Constelação Familiar Veterinária e Visão Sistêmica

Os nossos bichinhos são seres muito especiais e sensíveis que fazem parte e se conectam profundamente com o nosso sistema individual e familiar.

Pelo amor que sentem e lealdade a nós, absorvem e reproduzem nossos conflitos , desordens do ambiente, desequilíbrio das relações, emaranhamentos e tensões.

Assim, se identificam com as nossas emoções, humor, ansiedades, comportamentos e traços de personalidade, repetem os vínculos que estabelecemos e doenças do sistema que estão inseridos.

A visão sistêmica e integrada da saúde do animal , permite conhecer o que está por trás do sintoma, que reflete nas doenças físicas e distúrbios psíquicos que o mesmo apresenta, facilitando assim sua recuperação e bem estar.

Preste atenção em seu companheiro de estimação, o que ele desperta em você, quais são os sintomas, emoções e comportamentos que ele manifesta, que lugar ocupa, em que se parece com a família. Pode ser grandes informações relacionadas a você e ao sistema familiar.

Para liberar nossos companheiros fiéis , precisamos olhar e dar conta do que precisa ser visto, ordenado, equilibrado, incluído, curado e solucionado dentro da gente e também na família.

Indicações das constelações veterinárias:

  • Doenças crônicas, oncológicas, repetidas, auto imunes, neurológicas, degenerativas ou terminais.
  • Repetidas mortes dos animais na família.
  • Animais que fogem.
  • Comportamentos indesejados.
  • Problemas emocionais (medos, ansiedade de separação, agressividade, dificuldade de aprendizagem, anti-sociais, raivosos, exigentes, submissos, desobedientes, tristes, hiperativos, carentes, temperamentais, estressados, teimosos, desafiadores, eufóricos, arredios, etc).
  • Obesidade e distúrbios alimentares.
  • Luto pelo animal que faleceu.

Quer constelar teu pet? Entre em contato para maiores informações.

Vanessa Ebeling

× Olá!Como posso te ajudar?